quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ana Carolina estréia show "N9ve" em São Paulo

nove


Completando uma década de carreira desde o lançamento de seu álbum de estréia, a cantora Ana Carolina se tornou uma das maiores vendedoras de discos do Brasil e campeã de execuções nas rádios.


O álbum "N9ve", que chegou ao mercado em julho deste ano, é uma celebração desses primeiros 10 anos. O show homônimo estréia em São Paulo nesse final de semana, entre os dias 13 e 15 de novembro, no palco do Credicard Hall, na capital paulista.


O espetáculo tem direção e cenografia de Bia Lessa - com direito a gruas, carrinhos, trilhos e rebatedores ajudam a criar um clima de cinematográfico - e direção musical de Alê Siqueira. No palco, a cantora é acompanhada por Marcelo Costa (bateria), Leonardo Reis (percussão), Danilo Andrade (teclados), André Rodrigues (baixo), Dirceu Leite (sopros), Yura Ranevsky (cello) e Pedro Baby (violões e guitarras).


O repertório das apresentações será composto pelas novas canções e sucessos da carreira de Ana Carolina: "Além das inéditas, tive vontade de reler o meu trabalho não somente através do que ficou mais conhecido, mas também de canções que são muito especiais pra mim", disse a cantora.


Fonte: Território da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário