sábado, 14 de novembro de 2009

Ana Carolina Vem Aí

Cantora está em turnê pelo país e apresenta na quinta-feira , em Joinville, o show do Novo CD


Ana Carolina está numa maratona de shows. E o momento para se encontrar com os fãs e quem aprecia a música dessa cantora é bem especial. Este ano, ela comemora dez anos de carreira e também mostra o novo trabalho, N9ve.


Na turnê nacional, ela deu uma atenção para Joinville. Depois de fazer shows neste fim de semana em São Paulo e quarta-feira em Porto Alegre, Ana Carolina chega à cidade para reviver com os joinvilenses esses anos de sucesso, que fizeram dela uma das referências da música brasileira contemporânea.


Com voz e personalidade fortes, essa mineira de Juiz de Fora começou tocando em bares da cidade, onde interpretava Chico Buarque. Logo, ela mostrou canções próprias e levou as criações para o público carioca. Na primeira apresentação, chamou atenção e começou a sair do anonimato.


A filha do poeta Vinícius de Moraes, Luciana, gostou de Ana, e pediu uma fita demo. Logo, ela foi convidada a assinar com a gravadora BMG e lançou o primeiro CD, em 1999, chamado “Ana Carolina”. O destaque foi a música “Garganta”.


No show na quinta-feira, em Joinville, essa canção, vai estar no repertório. Assim como outras de sucessos dos dez CDs, como “Uma Louca Tempestade” (2003), “Rosas”(2007), e todas as músicas do novo trabalho. No mais recente CD, a música badalada nas emissoras de rádio é a “Entreolhares”. Ela foi gravada com participação do músico americano John Stephens.


O show no Centreventos Cau Hansen terá cerca de duas horas. Ao todo, serão 25 canções . “É um espetáculo que mostra a melhor fase da carreira dela”, destaca o produtor da turnê da cantora no Sul do Brasil, Lucas Giacomolle.


Ana Carolina vem para Joinville com a banda e toda a equipe de produção. Ao todo, são 40 pessoas. Elas chegam com equipamentos de palco transportados em duas carretas.


O promotor cultural da Heat Eventos, Sérgio Ferreira, é o responsável pela vinda de Ana Carolina à cidade. Ele revela que a escolha dessa artista tem uma justificativa de peso. Segundo ele, é a apresentação que, no momento, está vibrando o showbusiness nacional. “Há uma grande expectativa em torno do novo trabalho, além da sequência do sucesso absoluto que ela está tendo no mercado. Por isso apostamos na vinda de Ana Carolina para a cidade. É uma cantora que vai sensibilizar o joinvilenses a sair de casa”, argumenta Sérgio.


Para que a voz da cantora chegue bem aos ouvidos dos espectadores, sem sofrer danos pela acústica, a Heat está contratando uma empresa especializada em som. Serão colocados equipamentos importados para corrigir os problemas do Centreventos.


A expectativa é que três mil pessoas assistam a Ana Carolina. Os ingressos estão disponíveis no Centreventos, Biergarten e no site do Ingresso Rápido (veja no quadro os preços e horários para compra). Os valores estão mais em conta em comparação aos menores preços dos ingressos oferecidos em São Paulo (R$ 100) e Porto Alegre (R$ 80). “As pessoas de Joinville e da região têm de aproveitar essa oportunidade. É um espetáculo de gabarito, com valores acessíveis”, destaca o promotor.


Fonte: A notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário