sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Esclarecimentos sobre o Show de Joinville

O Show em Joinville ontem, dia 19 de novembro, no Centroeventos Cau Hansen foi marcado por imprevistos e surpresas.


Em decorrência das fortes chuvas que atingiam Porto Alegre e Joinville ontem, a cantora Ana Carolina e sua equipe de produção, tiveram que esperar algumas horas no aeroporto de Porto Alegre, que estava fechado para pousos e decolagens, para embarcar para Joinville. Além disso, boa parte do material cenográfico do show que vinha por terra em carretas, também chegaram com atraso para a montagem do cenário. Em conseqüência, o show que estava previsto para ter início às 20:30 iniciou-se com quase duas horas de atraso.


Mas nada que abalasse os milhares de fãs que aguardavam a cantora ansiosos. Como chovia bastante em Joinville, os produtores do show permitiram a entrada do público na casa de eventos, que pôde assistir aos “bastidores” do espetáculo, acompanhando o término da montagem do palco e a passagem de som.


O show então começou e mostrou a que veio. Mesmo com a correria para aprontar tudo, o show mostrou-se tecnicamente perfeito, com todos os elementos cenográficos e de som funcionando perfeitamente. Ana Carolina, apesar do cansaço, estava radiante, muito alegre, feliz e bastante empolgada, interagindo imensamente com o público e “falando pelos cotovelos”. Soltou sua voz marcante e poderosa, empolgando todos que estavam presentes. Os fãs retribuíram todo o carinho, cantando suas músicas, respeitando os momentos de declamações dos textos e aplaudindo enormemente...


Ao final do show, Ana ainda atendeu ao pedido do público e retornou após o “Bis” para cantar “Garganta” sua primeira música de sucesso (mas que não fazia parte do repertório), que levantou a platéia cantando em coro com a cantora.


Por fim, Ana Carolina ainda abriu a fila para os fãs no camarim. Infelizmente no momento em que ela a começaria a receber o público, em decorrência da chuva, houve um “apagão” na cidade de Joinville. Sem luz, os sistemas de comunicação falharam e por segurança, Ana Carolina foi retirada o mais rápido possível do Centroeventos. Os fãs conformados com a situação, voltaram para suas casas, ficando com a lembrança de um show inesquecível.



Mais tarde traremos maiores informações e fotos do show. Fiquem Ligados!

Equipe Donana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário