terça-feira, 10 de novembro de 2009

Especial com Ana Carolina no Multishow



multishow registro


Em comemoração aos 10 anos de sua carreira, Ana Carolina convidou grandes artistas - Roberta Sá, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Zizi Possi, Luiz Melodia, Angela Rorô, Chiara Civello, Seu Jorge, Totonho Villeroy, Maria Gadu - para o lançamento do DVD Multishow Registro, que foi gravado no sitio Taquara no Alto da Boa Vista no Rio de Janeiro. O especial  irá ao ar no dia 29 de novembro às 21:00.


O novo DVD estará à venda nas lojas em dezembro e virá acompanhado de mais um CD inédito (corresponde ao aúdio do DVD).


multishowb


E só no MULTISHOW você confere tudo na íntegra!



tv ze


O TVZ apresenta os melhores clipes nacionais e internacionais. Para essa comemoração, o TVZ dedica um bloco inteiramente especial a esta grande artista da música brasileira.


bastidores


O Bastidores é o programa que vai onde todo jovem gostaria de estar: nos camarins dos shows, nos palcos dos grandes festivais de música, cinema e teatro do mundo e atrás das câmeras das mais prestigiadas produções culturais.E só no Bastidores, o telespectador confere o backstage da gravação do DVD, que contará com entrevistas dos convidados e da Ana Carolina.



SHOW


Depois de toda a preparação e aquecimento da galera, vem o momento mais esperado, o registro, gravado no sitio Taquara no Alto da Boa Vista no Rio de Janeiro. O assinante do Multishow terá essa exibição na íntegra em alto e bom som.


Veja a chamada do Multishow





Fonte: Globo sat comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário