quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Ana Carolina grava DVD no Credicard Hall

[caption id="attachment_981" align="alignleft" width="320" caption="Foto Divulgação"]Foto Divulgação[/caption]

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, Ana Carolina se apresenta no Credicard Hall para gravação do DVD “Dois Quartos”. Um espetáculo que, diferente do anterior que já começava com solos de guitarra, tem início num clima minimalista para aos poucos ir ganhando cada vez mais energia.


Com cerca de 20 canções, o show conta com um repertório que reproduz em sua maioria o disco duplo homônimo já lançado. “Nada te faltará”, “Rosas”, “Tolerância”, “Ruas de outono” estão entre as garantias da noite, junto com “Cantinho”, “Fever”, “Eu sou melhor que você” e “Eu comi a Madona”, momento polêmico do show por conta de um vídeo exibido no telão que integra a cenografia.


Os hits da carreira também tiveram espaço no set list, são eles: “Pra rua me levar” e “Encostar na tua”, além de versões da cantora que chegaram às rádios em outras vozes, como “Cabide”, gravada por Mart’nália e “Eu sei que não sei quase nada do mar”, por Maria Bethânia. E como novidade de repertório, Ana canta pela primeira vez “Três”, de Marina Lima e Antônio Cícero.


Durante a apresentação, Ana Carolina alterna seus instrumentos e usa violão, guitarras, pandeiro e piano, que ela estréia em público com uma nova versão de “É Isso Aí”. E para completar, sete músicos acompanham a cantora no palco – Sacha Amback (teclados), Vinny Rosa (guitarra), Bruno Migliari (baixo), Iura Ranevsky (violoncello), Jurema e Jussara (vocais), Leonardo Reis e Siri (percussão) e Jorginho Gomes (bateria).


A direção do espetáculo é de Monique Gardenberg, o cenário com cortina de espelhos de Gringo Cárdia e a iluminação de Maneco Quinderé.



Serviço
Ana Carolina
Local: Credicard Hall – Av. Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Site: www.credicardhall.com.br
Telefones para informações: 6846-6010
Temporada: dias 23, 24 e 25 de novembro
Horário: sexta-feira e sábado, às 22h e domingo, às 20h
Preços: De R$ 50 a R$ 140

Fonte: Assessoria de Imprensa – Time For Fun

Nenhum comentário:

Postar um comentário