quarta-feira, 28 de novembro de 2007

CD e DVD Multishow Ao Vivo Ana Carolina Dois Quartos


Lembram do Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo? Que foi, ou melhor ainda é um sucesso de vendas? Agora é a vez da cantora Ana Carolina. No último final de semana foi gravado no Credicard Hall em São Paulo um especial para o Canal a cabo Multishow e o show que faz parte da Turnê Dois Quartos. A previsão de lançamento do DVD é para Março de 2008.


Quem foi, disse que o DVD promete e que o show foi realmente muito bom. Só espero que desta vez os mesmos erros cometidos no DVD anterior, “Um Instante que não Pára” se repitam. Quem estava na gravação, como eu, viu uma coisa, no DVD pareceu ser um totalmente diferente. Sem contar as tomadas em que dava para ver claramente que foram gravadas com o então Claro Hall vazio.


Falando em ir ao show da Ana, ainda não tive oportunidade de assistir a um show da nova turnê. Por mais que eu seja fã (quem me conhece sabe que eu sou viciada na Ana e os leitores deste blog também já perceberam) o alto valor cobrado nos ingressos me faz perder a coragem de assistir qualquer show. Pagar R$150 - 180 reais por um show nacional, acho que não tem muito a ver. Eu não tenho carteira de estudante, não tenho como pagar meia entrada. Não querendo desmerecer o trabalho do artista, longe disso. Mas o público está sendo cada vez afastado dos shows.


Mas não adianta ficar comentando. Enquanto existirem as tais carteiras de estudante, sempre ouviremos a mesma desculpa dos promoters: “Temos que colocar o preço do ingresso tendo como base a venda da meia entrada, que é sempre a maioria”. É dar murro em ponta de faca.


Por Fabiana  - Rockerspace

Nenhum comentário:

Postar um comentário