sábado, 24 de novembro de 2007

Ana Carolina registra turnê com gravação do DVD Dois Quartos no Credicard Hall


Após temporada de sucesso em agosto, Ana Carolina está de volta a São Paulo. Se naquela ocasião, a cantora lançava turnê do álbum duplo "Dois Quartos", agora a proposta é a gravação do DVD, que será realizada nas apresentações que acontecem Sábado e domingo, no Credicard Hall.



Ana Carolina, dona de muitos sucessos (na sua voz e na de muitos outros, como Maria Bethânia), traz para o show um início mais minimalista, diferente do anterior que já começava com solos de guitarra. A proposta para o DVD é dar um tom mais gradual, ganhando mais energia do meio para o fim do show.

No repertório, canções do novo disco, como "Rosas", "Ruas de Outono", "Cantinho", "Eu comi Madona" e sua versão para "Fever". Não faltarão, claro, os outros grandes hits românticos de Ana Carolina. Quem for, pode ter certeza: estarão lá os sucessos em trilhas sonoras de novelas globais. Entre elas, "Pra Rua me Levar" e "Encostar na Tua". A versão aportuguesada para a canção de Damien Rice ("Blower's Daughter's"), que ganhou o nome de "É isso aí" também está prevista.

Com a gravação do DVD, Ana Carolina também registra composições que chegaram ao mercado nas vozes de outras cantoras. É o caso de "Cabide", gravada por Mart'nália, e "Eu que não sei quase nada do mar", já interpretada por Bethânia. Ainda no show, ela canta pela primeira vez "Três", de Marina Lima.

No palco, Ana Carolina passeia por diversos instrumentos e toca violão, guitarras, pandeiro e piano. Acompanham a cantora, os músicos Sacha Amback (teclados), Vinny Rosa (guitarra), Bruno Migliari (baixo), Iura Ranevsky (violoncello), Jurema e Jussara (vocais), Leonardo Reis e Siri (percussão) e Jorginho Gomes (bateria). A direção do espetáculo é de Monique Gardenberg, e tem cenário de Gringo Cárdia e iluminação de Maneco Quinderé.

FICHA TÉCNICA:

Direção: Monique Gardenberg
Co-Direção: Guilherme Leme
Direção Musical: Ana Carolina
Arranjos: Ana Carolina e banda
Produção Musical: Carlos Trilha, Sacha Amback, Sérgio Ricardo
Cenários: Gringo Cardia
Projeto de iluminação: Maneco Quinderé
Iluminador Assistente: Fábio Schaeffer
Figurinos: Sônia Soares
Jóias: Yara Figueiredo
Produção Executiva: Jerry Burgos
Coordenação Artística: Anaíde Karabachian
Assessoria de Projeto: Márcia Dias para Buenos Dias 
Direção Administrativa: Remo Brandalise

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: MARILENE GONDIM

Teclado: Sacha Amback
Guitarra: Vinny Rosa
Baixo: Bruno Migliari
Violoncello: Iura Ranevsky
Vocais: Jurema e Jussara
Percussão: Leonardo Reis e Siri
Bateria: Jorginho Gomes
Roadies: França e Adriano
Cenotécnico: Luiz Alberto de Jesus
Operação de Luz: Fábio Schaeffer
Operação de Monitor: Jackson Silva
Operação de P.A.: Marcelo Sussekind

Apoio: ADJ e Lei Federal de Incentivo à Cultura

Realização: Armazém/Tribo

Fonte: Globo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário