sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Priscila Fantin e Reynaldo Gianecchini causam "burburinho" em show de Ana Carolina

ana carolina6



Solteiríssima, Priscila Fantin está aproveitando a nova fase de sua vida para ficar mais perto dos amigos. Na noite de quinta-feira (08) não foi diferente e a atriz prestigiou a estréia do show da cantora Ana Carolina, Dois Quartos, no Vivo Rio, zona sul da cidade, com vários companheiros da novela Sete Pecados.
1206740

Acompanhada de Reynaldo Gianecchini, a morena tentou a todo custo fugir dos repórteres e se limitou a dizer que estava muito empolgada com o show.


- A Cláudia [Jimenez] convidou e viemos. Ela curte muito o show da Ana, revelou a atriz antes de sair correndo para sua mesa.


Já Gianecchini contou que não é marinheiro de primeira viagem.


- Na verdade, eu já vi esse show e adorei. As músicas são sempre muito marcantes, disse o intérprete de Dante na novela.


Cláudia Jimenez, responsável pela “caravana” ao show, também contou que acompanha o trabalho da cantora há bastante tempo.


- Essa já é a segunda vez que trago o Erik [Marmo] e o Giane. Na verdade, me tornei quase uma Soletur, sempre organizo essas saidinhas, brinca a atriz.


Luiza Possi era uma das mais empolgadas com a apresentação da mineira. A loira cantava, dançava e gritava freneticamente ao final de cada canção, fazendo a linha super-fã.


- Amo a Ana. Ela é uma das minhas melhores amigas e me deu a música Escuta, que é o nome do meu terceiro CD, revelou a cantora.


Com tanta empolgação, os atores acabaram ficando até o último minuto do show e não saíram antes do bis, como é de costume. Foi o suficiente para criar uma confusão incontrolável. Quando menos perceberam, a mesa já estava tomada por fãs. Eles se misturavam e, enquanto uma parte gritava pela cantora, a outra metade se descabelava para tirar uma ‘casquinha” de Gianecchini, que estava voltando do banheiro e contou com a ajuda de Cláudia Jimenez para conseguir voltar.


Betty Lago, que participou do programa Saia Justa, exibido pela GNT, com Ana Carolina, também foi prestigiar a amiga e brincou com a parte que mais gostou do show.


- Gostei quando ela comeu a Madonna, brincou a atriz referindo-se a polêmica canção Eu Comi a Madonna.


Jorge Vercilo, Isabella Tavani, Martnália, Marcos Paulo, Leila Pinheiro e Zélia Duncan também estiveram no local.


Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário