sexta-feira, 4 de julho de 2008

Vera Fisher diz ser vítima de falsa empresária

A atriz está irritada com boatos de que teria pedido convites para assistir à show de Ana Carolina. Ela acusa sua ex-agente Bete Caruso como responsável pelo mal-entendido.


Vera Fischer está irritada com os boatos de que teria pedido convites para ir aos shows de Ana Carolina, que aconteceram no último final de semana, em São Paulo. Em nota enviada à imprensa, a atriz esclarece que apesar de ser fã do trabalho da cantora, mora no Rio de Janeiro e por isso não teria condições de estar presente.


Segundo a atriz, sua ex-empresária, Bete Caruso é quem está pedindo favores em seu nome.




"Para não deixar qualquer sombra de dúvidas junto à imprensa, agências de publicidade, empresas, escritórios de agenciamento, produtores de eventos e espetáculos, já que não é a primeira vez que ocorre um fato deste tipo, volto a afirmar que Bethy Caruso não está autorizada a solicitar nenhum produto ou serviço em meu nome, assim como não está credenciada a se apresentar ou falar como minha representante. Não tenho nenhum contato com ela", garante Vera na nota.



A atriz fez questão de ligar pessolmente à Ana Carolina para exclarecer os fatos e manda avisar que o seu empresário e agente artístico é Vinicius Teixeira. "Tomei a iniciativa de tornar isto público porque vem acontecendo com certa freqüência, só depois fico sabendo que ela fez solicitações em meu nome ou que também faz declarações e se apresenta como minha representante."



Fonte: Ego

Um comentário:

chiara Porfírio de Oliveira disse...

Estou feliz pela recuperação da nossa querida Vera Fisher .Vera Fisher é fofa!!

Postar um comentário