quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ro Ro recebe Ana Carolina no Canecão. Encontro rendeu grandes frases

na noite de quarta

[caption id="attachment_1796" align="alignleft" width="280" caption="Ângela Rô Rô e Ana Carolina após show no Canecão"]Ângela Rô Rô e Ana Carolina após show no Canecão[/caption]

Angela Ro Ro estava mais inspirada do que nunca, nesta quarta-feira, durante o show que fez no Canecão com a participação especial de Ana Carolina. O encontro rendeu momentos memoráveis (quando elas cantaram "Garganta") e frases hilárias. Confira abaixo algumas declarações de Ro Ro:



“Olhem meus sapatos (tênis de corrida). Razão pela qual eu sou conhecida”“Obrigada por terem vindo para ver Ana Carolina. Até eu comprei ingresso”

“Esqueci o roteiro. Esqueci até quantos anos eu faço na sexta-feira. Não me lembrem! Eu nasço de novo a cada dia”




“Foi um técnico de som quem matou o Tim Maia. Não foi droga, não...”“Eu me chamo de vovó neném. Respeitem os meus pentelhos brancos!”Depois de gritarem “linda!”, Ro Ro soltou: “Dr. Paulo Müller agradece. Apesar de eu já estar precisando de outra. Essa foi em 2003”

“No CD eu estou parecendo uma Barbie de tanto photoshop”


“Um brinde de água! Se eu soubesse que era tão econômico não teria me embriagado tanto à toa.”


“Ana Carolina é a versão feminina de Cauby Peixoto. As pessoas se rasgam por ela.”


“Não sou uma usuária de homens, como você, Ana”


“Senti o magnetismo dela por trás" depois de uma "enganchada" de Ana Carolina


“Paulo Coelho não faz o Caminho de Santiago de Compostela à pé. Ele aluga um carro. A Baby Consuelo faz à pé. Ninguém quer alugar um carro para ela.”


“Essa língua aqui às vezes serve para fazer sexo, mas serve mais para falar.”



Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário