segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ubatuba planeja ter temporada inesquecível, no verão 2008/2009

Concurso de Marchinhas e shows na Praça de Eventos serão atrações para
a próxima temporada.

Além da festa na virada do ano, os turistas que passarem a temporada em Ubatuba contarão com uma programação especial, com shows de grandes nomes da música nacional. Os shows acontecem a partir do dia 28 de janeiro, na Praça de Eventos na Avenida Iperoig. Entre as atrações estão sucessos como César Menotti e Fabiano, Fresno, NX Zero, Exaltasamba, ANA CAROLINA, Jeito Moleque, entre outros.


A cidade vive grande expectativa de crescimento de público durante o verão, sendo que o Litoral de São Paulo deve se tornar rota principal de muitos turistas das capitais.


O prefeito de Ubatuba acredita que esta temporada será inesquecível. “Estivemos durante todo o primeiro mandato trabalhando para dotar a cidade de infra-estrutura turística, conseguimos trazer os navios de cruzeiros e agora teremos grandes shows para animar os visitantes. Acredito que esta temporada será inesquecível, pois temos tudo para garantir um verão seguro, divertido e com muitas atrações naturais e de entretenimento”, analisou César.


Fonte: Vale Verão 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário