quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Barbie Ana Carolina

Quem não gostaria de ter a sua ?


Ana Carolina by Marcus Baby 003Ab


Por Marcus Baby


Ana Carolina by Marcus Baby 015Ab“Gastei muito pouco tempo para customizar essa boneca, pois ela literalmente saiu de uma tirada só! Fui na loja já imaginando uma Barbie que funcionaria como a cantora Ana Carolina, achei, comprei e corrí para casa, seco para iniciar minha nova doll.


O visual que escolhí foi o do seu DVD “Dois Quartos”, onde Ana aparece com um elegante terno, cabelo mais claro e mais elaborado, sorriso enigmático nos lábios e um tremendo cruscifixo transparente sobre seu colo.


Iniciado os trabalhos, comecei com seu cabelo original que foi totalmente trocado por um outro de cor similar ao do DVD: apliquei tudo, cortei e moldei grandes cachos pesados. A maquiagem foi modificada, onde fechei um pouco os olhos da boneca e coloquei um tom de boca ao seu batom. A calça comprida e blazer foram feitos por minha mãe. A blusa interna foi montada na cola no corpo da boneca e sua jóia de pescoço foi aplicada pedra por pedra com uma pinça devido ao tamanho e delicadeza dos strass utilizados, tudo com uma cola especial. O detalhe final ficou por conta da guitarra que resolví fazer depois de concluir que seria muito complicado criar um piano para o ensaio fotográfico ou muito pobre aplicar em sua mão apenas um pandeiro, kkkkkk… No geral, todo o trabalho levou 2 semanas de planejamento e apenas 4 dias para execução.


ana-carolina-by-marcus-baby-001ab2"Finalzinho de domingo, quase 11 da noite e eu me preparando para dormir pois a semana que estava por vir, já prometia. Na TV com volume bem baixinho começava um especial tributo, onde várias cantoras interpretavam a sua maneira os sucessos antológicos do Roberto Carlos… De repente, naquela sensação gostosa de anestesia que só mesmo o inicio de sono consegue provocar, ouço os primeiro acordes de “Força Estranha”, resolvo abrir os olhos e aumentar o som: lá estava a Ana Carolina chiquérrima com toda a sua potencia e simpatia, um pouco nervosa – talvez devido a “magnitude” do evento que participava – e completamente magnífica em sua performance do mega-hit do “Rei” que simplesmente me causou arrepios… Cara, foi inenarrável! Se eu já a admirava graças ao seu talento e indiscutível forte presença de palco, nessa mesma noite (ao término da música), relaxei e prometi a mim mesmo que a recriaria o mais breve possível numa boneca exclusiva que, com certeza, não poderia falta na minha coleção de custom dolls."



Fonte: Blog Bonecos do Baby

ana-carolina-by-marcus-baby-025abAos fãs mais afoitos, lamentamos informar que a boneca não está à venda. O artista faz as costumizações como Hobby, portanto ele não fabrica brinquedos e não aceita encomendas. Ele apenas divulga sua arte para apreciadores do gênero, fãs das celebridades relacionadas, amigos e curiosos de plantão. Por favor não insistir.





Equipe Donana carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário