quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ana Carolina compara sucesso a homem desejado

Ana Carolina é exemplo de sucesso. A mineira conseguiu, e em pouco tempo, conquistar o país com sua voz única e seu jeito despojado de ser.


Em entrevista exclusiva a OFuxico, a cantora conta que nunca imaginou que faria tanto sucesso, e o compara a um ‘objeto’ de desejo.



“Antes de fazer sucesso, eu não imaginava que isso aconteceria... O sucesso é igual aquele homem que você quer ter a vida toda do seu lado. Para que isso aconteça, não pode ficar correndo atrás, mas tem que seduzi-lo, sempre!”, diz.

É, além de talentosa, Ana também é humilde e muito bem-humorada.


A cantora tem até um receita, de como conseguir ser bem-sucedida na carreira.



“Atribuo meu sucesso ao fato de eu não ficar com os olhos o tempo inteiro em cima dele, mas também nunca o perco de vista”, afirma, com propriedade no assunto.

E sobre seus projetos, Ana Carolina é clara.



"Bom, meu projeto de vida é poder alimentar a minha fome de compor, compor e compor, cada vez mais e melhor”, completa ela.

E para os fãs saudosos, aí vai a agenda de shows da musa.


Depois da ótima temporada de Ana Carolina com o show Dois Quartos, a cantora comemora com mais shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.



Rio de Janeiro
Dias 10, 11 e 12 de outubro
Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.

São Paulo
Dias 17, 18 e 19 de outubro
Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário