terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ana Carolina faz shows em SP

Cantora se apresenta com sua turnê "Dois Quartos" nos dias 17, 18 e 19 de outubro


 




[caption id="attachment_1324" align="alignleft" width="180" caption="Ana Carolina se apresenta em SP"]Ana Carolina se apresenta em SP[/caption]

Ana Carolina apresenta o show "Dois Quartos", no Credicard Hall, em São Paulo, nos dias 17, 18 e 19 de outubro. "Dois Quartos" já foi visto por mais de 400 mil pessoas em todo o Brasil desde sua estréia, em julho de 2007, em Belo Horizonte.


No palco, o "Quarto" e o "Quartinho" de Ana compõem o cenário em que a cantora envolve o público com mais de 20 canções. A maior parte das músicas são do disco duplo, projeto mais autoral de Ana Carolina.


No roteiro, estão canções românticas do último CD "Multishow ao Vivo", como Tolerância (Antônio Villeroy/Ana Carolina), Ruas de Outono (Ana Carolina/Antônio Villeroy), Um edifício no meio do mundo (Ana Carolina/Jorge Vercilo) e Aqui (Antônio Villeroy/Ana Carolina), além de poderosos hits, como Elevador (Ana Carolina), Uma louca tempestade (Antônio Villeroy/Bebeto Alves) e É isso aí - "The Blower´s Daughter" (Damien Rice/versão: Ana Carolina) - um dos momentos do show em que Ana Carolina mostra que é muito mais que cantora e compositora.


A cantora sobe ao palco acompanhada pelos músicos Sacha Amback (teclados), Vinny Rosa (guitarra), Bruno Migliari (baixo), Iura Ranevsky (violoncello), Leonardo Reis e Siri (percussão), Jorginho Gomes (bateria) e Jurema e Jussara (vocais). A produção musical é da própria Ana Carolina e de Marcelo Sussekind. "Dois Quartos" tem direção de Monique Gardenberg, cenário de Gringo Cardia e iluminação de Maneco Quinderé.


O repertório do show traz ainda grandes sucessos dos nove anos de carreira: Nua (Ana Carolina/Vitor Ramil), Pra rua me levar (Ana Carolina/Antônio Villeroy) e Encostar na tua (Ana Carolina). E, para surpresa de muitos, composições dela que são conhecidas na voz de outras cantoras: Cabide, gravada por Mart?nália; Eu que não sei quase nada do mar, por Maria Bethânia; Sinais de fogo, que lançou Preta Gil.


"Dois Quartos" foi lançado em DVD sob o título "Multishow ao vivo: Ana Carolina - Dois quartos" a partir da apresentação realizada no Credicard Hall, em novembro passado. A vendagem da versão em CD já conquistou platina duplo.



Serviço:
Ana Carolina - “Dois Quartos”
Dias 17, 18 e 19 de outubro
Horário: sexta-feira e sábado às 22h; domingo às 20h
Local: Credicard Hall – Av. Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – Tel.: (11) 2846-6010. www.credicardhall.com.br.

Fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário