segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ana Carolina Me Comeu!

Banda carioca homenageia Ana Carolina e compõe música em resposta à "Eu Comi A Madona"


[caption id="attachment_1297" align="alignleft" width="300" caption="Rody - Vocalista da Banda 1E99"]Rody - Vocalista da Banda 1E99[/caption]

A banda carioca 1E99, fã da cantora Ana Carolina, fez uma música em resposta a polêmica composição "Eu Comi a Madona". A idéia é prestar uma homenagem à grande Diva da MPB. A música em homenagem chama-se: "Ana Carolina Me Comeu". Clique no vídeo abaixo para ouvir.


A banda 1e99 é formada por Rody (vocal/programações) e André Braga (bateria), que há três anos vem experimentando – com sucesso - novas soluções para a MPB.


Tendo como pano de fundo o subúrbio carioca, o grupo descreve com muito bom humor seu cotidiano, atravessando uma ponte que leva o samba ao groove e o groove ao samba.


A banda também participou de festivais como “OI TEM PEIXE NA REDE”, ficando entre os 100 melhores candidatos disponibilizando aos clientes da OI o ringtone de uma de suas músicas, se apresentou ao vivo no programa da tve atitude.com (2006), participou da ação contra dengue da prefeitura do rio de janeiro fazendo uma mini turnê pelos bairros da zona oeste, em 2007 lançou seu cd de estréia “Sorria você está sendo filmado” (indie) e deu Show na quadra do Império Serrano em homenagem a “Pequena Notável” (Carmem Miranda) que está rodando o Brasil em 2008, já iniciando as comemorações do centenário em 2009.




[caption id="attachment_1298" align="aligncenter" width="300" caption="Em Mini Turne pelos bairros da zona oeste do RJ."]Em Mini Turne pelos bairros da zona oeste do RJ.[/caption]

Mais que banda pop, 1e99 tem a aberta intenção de fazer a música brasileira respirar novos ares, olhar no passado, o futuro. Beber na fonte do caricato. Do cotidiano que ignora qualquer padrão. Essa é a atitude!



Leia mais sobre 1E99: http://1e99musics.blogspot.com/
                                   http://www.myspace.com/banda1e99

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=4xVHqcabAmc]


Fonte: Blog Oficial da Banda 1E99

Nenhum comentário:

Postar um comentário