quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Promoção Guia da Semana: Concorra ingressos para o show de Ana Carolina em São Paulo

Promoção: Ana Carolina


A cantora apresenta a turnê de sucesso DOIS QUARTOS, no Credicard Hall/SP. O show já foi visto por mais de 400 mil pessoas em todo o Brasil desde a estréia, em julho de 2007.


Para concorrer, o participante deverá ser usuário do cadastrado no Guia da Semana, colocando seu login e senha e respondendo a pergunta da promoção vigente. Caso o participante não seja cadastrado no Guia da Semana, poderá se cadastrar quando estiver participando da promoção.


A promoção "Ana Carolina" promovida pelo Guia da Semana e a T4F - Time for Fun é aberta a todas as pessoas residentes em São Paulo. Esta promoção é válida no período de 07/10/08 a 15/10/08.


As 5 (cinco) respostas mais criativas e adequadas ao tema ganharão um par de ingressos (poltrona II) para assistir ao show dia 17 de outubro, sexta-feira, às 22h, no Credicard Hall (Avenida das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida). Qualquer outro gasto adicional com transporte, alimentação, etc, serão de  responsabilidade do usuário vencedor.


Acesse o site do Guia da Semana e responda:


"To batendo no pandeiro pra não bater em você", canta Ana na canção "Chevette". E você? Faz o quê para passar a raiva e não fazer besteira?


Atenção: Acesse o site Guia da Semana e leia o regulamento para participar.


Acesse: Site Guia da Semana


Fonte: Guia da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário