sábado, 11 de outubro de 2008

Ana Carolina faz seu retorno ao Rio, no palco do Citibank Hall, com show "Dois Quartos".

[caption id="attachment_1377" align="aligncenter" width="500" caption="Ana Carolina - Foto Divulgação"]Ana Carolina - Foto Divulgação[/caption]

RIO - A cantora Ana Carolina comemora a bem-sucedida do show "Dois Quartos", com três apresentações: sexta (10/10), sábado (11/10) e domingo (12/10). O espetáculo que estreou em julho de 2007, já foi visto por mais de 400 mil pessoas em todo o Brasil.


No palco, o 'Quarto' e o 'Quartinho' de Ana compõem o cenário em que a cantora envolve o público com mais de 20 canções. A maior parte das músicas são do disco duplo, projeto mais autoral de Ana Carolina.


No roteiro, estão canções românticas do último CD Multishow Ao Vivo, como 'Tolerância' (Antonio Villeroy/Ana Carolina), 'Ruas de Outono' (Ana Carolina/Antonio Villeroy), 'Aqui' (Antonio Villeroy/Ana Carolina), além dos hits 'Elevador' (Ana Carolina), 'Uma Louca Tempestade' (Antonio Villeroy/Bebeto Alves), e 'É Isso Aí' - The Blower's Daughter' (Damien Rice/Versão: Ana Carolina).


A cantora alterna performances no violão de aço e de nylon, na guitarra e no piano, da primeira música até o bis. Em 'Milhares de Sambas', 'Cabide', 'Chevette' (Ana Carolina) e 1100,00 (Nega Marrenta) (Ana Carolina/Aleh) Ana toca pandeiro e põe o público para dançar.


O repertório de "Dois Quartos" traz ainda grandes sucessos dos nove anos de carreira: 'Nuas' (Ana Carolina/Vitor Ramil), 'Pra Rua Me Levar' (Ana Carolina/Antonio Villeroy) e 'Encostar Na Tua' (Ana Carolina). E, para surpresa de muitos, composições dela que são conhecidas na voz de outras cantoras: 'Cabide', gravada por Mart'nália; 'Eu Que Não Sei Quase Nada Do Mar', por Maria Bethânia; 'Sinais de Fogo', que lançou Preta Gil.


A cantora sobe ao palco acompanhada pelos músicos: Sacha Amback (teclados), Vinny Rosa (Guitarra), Bruno Migliari (baixo), Lura Ranevsky (violoncello), Leonardo Reis e Siri (percussão), Jorginho Gomes (bateria) e Jurema e Jussara (vocais). A produção musical é da própria Ana Carolina e de Marcelo Sussekind. O show tem assinatura de Monique Gardenberg, cenário de Gringo Cardia e iluminação de Maneco Quinderé.


Ana Carolina - Citibank Hall (Av. Ayrton Senna 3000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca. Tel: 0300-7896846). Sex e Sáb, às 22h. Dom, às 20h. Ingressos: R$ 80,00 (mesas laterais) a R$ 150,00 (camarote e mesas setor vip).


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário