domingo, 5 de outubro de 2008

Globo faz promoção para show de Ana Carolina no dia 10 de outubro

[caption id="attachment_1277" align="aligncenter" width="413" caption="Concorra a um par de ingressos para o show no dia 10 de outubro."]Concorra a um par de ingressos para o show no dia 10 de outubro.[/caption]

Se você é um daqueles fãs que participaram da Promoção do site oficial da cantora Ana Carolina para concorrer a um par de ingressos e não conseguiu ser um dos três sorteados, está aí mais uma chance de você assistir ao show da Ana Carolina, no Citibank Hall, de graça!


O site da GLOBO.COM está fazendo uma promoção exclusiva para quem mora no Rio de Janeiro. Seja assinante da Globo.Com ou não. Para participar da promoção você deverá se inscrever no site da promoção (o cadastro é gratuito) e preencher todo o formulário, inclusive CPF e Identidade. É  importante ler primeiro todo o regulamento para saber exatamente como participar.


A promoção teve início no dia 01 de outubro e o prazo final será às 10 horas do dia 09 de outubro de 2008.


Serão premiados os 05 (cinco) participantes que responderem de forma mais criativa à pergunta: "Que música você gostaria de ouvir no show da Ana Carolina e por quê?".


As respostas mais criativas serão selecionadas por uma comissão interna da GLOBO.COM, a seu critério, segundo parâmetros determinados pela referida comissão.


Clique AQUI e corra para fazer o seu cadastro e concorrer a mais esta chance!


PROMOÇÃO ENCERRADA!


Fonte da informação: Globo Promoções


Equipe FC DonanaCarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário