quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ana Carolina e Lulu Santos animam aniversário de Vassouras

Vassouras


A II Festa de Vassouras que acontece neste final de semana, entre os dia 26 e 29 de setembro, comemora os 151 anos da "Cidade dos Barões" em alto estilo. Shows e várias atrações irão movimentar o Parque Eco Turístico do Trabalhador.


Nesta sexta (26), será a abertura oficial às 18 h para em seguida dar a vez à noite de louvores Gospel, com os shows de Ministério SPA, Rayssa e Ravel e Comunidade de Nilópolis. No sábado (27), Lulu Santos sobe ao palco para animar a população.



Já no domingo (28), é a vez de Ana Carolina, aquecer os corações. E para cantar Parabéns para Vassouras, o sertanejo Daniel subirá ao palco para animar o último dia de festa.
Paralelo aos shows, o Parque Eco Turístico do Trabalhador será ainda no sábado (27) o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e da 3ª Mostra de Extensão Universitária da USS. Neste dia às 10 h e às 15 h haverá apresentação do show infantil, Um Caminhão para Ziraldo. Outro show para as crianças é esperado no domingo, às 16 h.

E na segunda-feira (29), a Orquestra CSN e o PIM Lata se apresentarão às 16 h e 17 h respectivamente. Durante todos os dias haverá exposições no Pavilhão de Artesanato e de Produtos Regionais.
No dia 26 o evento terá entrada gratuita; nos dias 27 e 28 a entrada será R$ 10 e R$ 5 para estudantes, e no dia 29, o ingresso será um kilo de alimento não perecível.

Fonte: Panorama Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário