terça-feira, 9 de setembro de 2008

PARABÉNS ANA CAROLINA!

Levantemos as taças e demos graças a Ana Carolina!!!


Suas músicas clamam a verdade do verbo, tornam-se sopros de vida a cada um que tocas com sua voz.


Nos oferece todo um sentimento, no qual consentimos e por fim nos embriagamos de tanto amor, deixando-nos em estado de êxtase.


E por tanto dom, doado, ousa-mo-nos desejar-te neste dia que renasces: que a felicidade, deste seu sorriso largo torne-se como um pulsar em nossos corações e perdure por longos anos em sua vida.


FELIZ ANIVERSÁRIO ANA CAROLINA! NÓS TE AMAMOS!


Cláudia Holl e Rosa Rocha Fã-Clube DonanaCarolina


--------------------------------




[caption id="attachment_821" align="aligncenter" width="500" caption="Foto/Montagem dos Fãs de Portugal em homenagem ao aniversário de Ana Carolina"]Foto/Montagem dos Fãs de Portugal em homenagem ao aniversário de Ana Carolina[/caption]

Ligia Marlene Silva Equipe Fã-Clube DonanaCarolina/Portugal


---------------------------------


A notre chanteuse Ana Carolina souhaitant beaucoup de bonheur pour son aniversaire et beaucoup de succes dans sa vie personalle et professionel. Joyeux Aniversaire Ana Carolina! Souhaitent ces fans ici en France.


L'equipe du Fan clube DonanaCarolina/France Victoria Sandoval


À nossa queridíssima cantora Ana Carolina desejamos muitas felicidades pela passagem do seu aniversário e muito sucesso em sua vida pessoal e profissional. Feliz Aniversário Ana Carolina! É o que deseja seus fãs aqui na França.


Equipe Fã-Clube DonanaCarolina/França Victoria Sandoval


----------------------------


Por ser a data de hoje tao especial o Aniversário da Ana Carolina, quero mandar esa lembranca desde Uruguai, mandar muitos parabéns pela extraordinaria pesoa que é nossa diva Ana Carolina y desejar muitos sucesos que ainda estaran por venir, paz saúde y muitas felicidades, suceso y lembrar que no Uruguai esperamos por voce, te queremos muito.


Ana Solimando Equipe Fã-Clube DonanaCarolina/Uruguai


--------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário