sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Shopping do Vale do Aço comemora 10 anos com show inédito

Ipatinga é a segunda cidade do interior mineiro a receber a cantora Ana Carolina


[caption id="attachment_1148" align="aligncenter" width="500" caption="Foto Divulgação"]Foto Divulgação[/caption]

IPATINGA - Chegou o dia do megashow da cantora Ana Carolina em Ipatinga. A pedido de muitos fãs, a produtora Agência Um e o Shopping do Vale do Aço, que comemora 10 anos, trazem pela primeira vez à região um dos shows mais aguardados e requisitados do momento. Hoje, Ana Carolina exibe seu novo trabalho, lançado em abril deste ano em CD e DVD, o “Multishow ao vivo Ana Carolina Dois Quartos”, pelo qual já recebeu vários prêmios, como o Prêmio Multishow 2008 na categoria de melhor show, DVD de ouro 2008, DVD de platina 2008, DVD de platina duplo 2008 e CD de ouro.


Está tudo preparado no estacionamento do Shopping do Vale do Aço. E, a partir de 22h30, Ipatinga será a segunda cidade do interior mineiro a receber a cantora, ficando atrás somente de Juiz de Fora, cidade natal de Ana Carolina.


Como atração regional, o cantor e compositor Caio Nabuco fará um show de voz e violão, antecedendo a apresentação de Ana Carolina e aquecendo o público. Caio promete um repertório íntimo, com composições próprias, de amigos e de grandes nomes da música popular brasileira, como Lenine, Djavan, Seu Jorge, Gilberto Gil e muito mais. O músico recebeu neste ano o prêmio de melhor intérprete no Festival de Itaúnas.



Ana Carolina
Nascida em Juiz de Fora, a cantora, compositora, arranjadora, violonista e percussionista Ana Carolina começou cantando nos bares de sua cidade e teve seus primeiros espetáculos produzidos pela atriz e cantora Zezé Motta.

Sua voz de timbre grave chamou a atenção de Luciana de Moraes, filha de Vinicius, que resolveu apostar em sua carreira. Assim, em 1999 Ana lançou seu primeiro álbum, “Ana Carolina”, que teve como destaques a música “Garganta” (feita para ela pelo compositor Totonho Villeroy) e as recriações muito pessoais (entre o tango e o blues) de “Retrato em Branco e Preto” (Tom Jobim e Chico Buarque) e “Alguém me Disse” (de Evaldo Gouvêia e Jair Amorim).


Em 2003, Ana Carolina lançou seu terceiro CD, “Estampado”. Com esse trabalho a cantora obteve reconhecimento da crítica e aprovação do público. No mesmo ano foi lançado o DVD “Estampado”, um misto de filme-documento e musical. Além do show no Largo da Carioca, o DVD também apresenta performances de voz e violão da artista.


Em 2005, ela lançou “Ana & Jorge”, o álbum que registrou um show que a cantora fez em parceria com Seu Jorge, em agosto de 2005, em São Paulo.


No dia 4 de abril deste ano, a cantora lançou o CD e DVD “Multishow ao vivo: Ana Carolina - Dois Quartos”, registro da turnê de seu mais recente álbum de inéditas, “Dois Quartos” (2007). O material chegou às lojas pelo selo Armazém, de propriedade de Ana Carolina, com distribuição da Sony BMG. São quinze faixas na versão CD e 25 no DVD.



Show
Conhecida pelos seus múltiplos talentos, Ana sobe ao palco e toca violão de cordas de aço e nylon, guitarras e pandeiros, além de surpreender no piano. O cenário estará também todo preparado com cortina de espelhos e projeções de vídeos.

Os fãs podem esperar um repertório farto, com mais de 20 canções, a maioria do disco duplo, projeto mais autoral da artista. Quando Ana Carolina entra no palco, num clima minimalista e tocando baixo, os músicos fazem os vocais, até ela começar a jogar energia para a galera, cantando três músicas como se fossem uma só. Isso é apenas um pedaço do show, que conta com canções como “Rosas”, “Carvão”, “Tolerância” e muito mais, além de hits como “Pra rua me levar” e “Encostar na tua”.

Estrutura
A expectativa de público é de aproximadamente 5 mil pessoas. O Shopping e a Agência Um preparam uma megaestrutura para agradar os presentes. Comissários de menores, Bombeiros, Polícia Militar, Samu e seguranças particulares darão todo o apoio necessário.
A organização alerta que será proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Menores, de 14 e 15 anos, só poderão entrar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal; de 16 e 17 anos poderão entrar desacompanhados. Todos, entretanto, deverão levar documentos de identificação com foto.
 
Os ingressos são vendidos nas categorias Pista, Área Vip e Camarote, e as entradas para cada uma delas é independente. Para facilitar o transporte do público, haverá a extensão do horário de atendimento de táxis no local até o término do show.

Os ingressos ainda continuam a venda no quiosque da Agência UM, no mall do Shopping do Vale do Aço, em todas as lojas Express e na Anzu (Centro e Cidade Nobre). Informações pelo telefone 3822-3124.


Fonte: Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário