quinta-feira, 4 de setembro de 2008

'Sou meio machinha', diz Adriane Galisteu

Adriane Galisteu é capa da edição de setembro da revista RG Vogue


Ao contrário do que mostra nas fotos, a apresentadora afirmou que costuma dominar suas relações.




"Sou meio machinha, talvez a diferença entre mim e o homem seja o p... Às vezes, tenho que segurar isso. Sempre tomo a frente, pago a conta, abro a porta do carro, dirijo, enfim. Me pego tomando atitudes totalmente masculinas, mas me controlo para ser mulher e deixar que os meus namorados tomem a frente", disse ela.



Galisteu, que atualmente namora o empresário Alexandre Iódice, falou também sobre as insinuações, há algum meses, de que teria se envolvido com a cantora Ana Carolina.


Ela não comentou diretamente o suposto affair, mas garantiu que não fugirá de um romance com outra mulher se ele tiver que acontecer.



"Se me apaixonar por outra mulher, se tiver que me relacionar com uma, vai ser para valer. Mas não sou gay, tá?"

Fonte: O Dia Online-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário