quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Parque de diversões da Exapicor está em fase de montagem

Resende/RJ


[caption id="attachment_1026" align="aligncenter" width="500" caption="Fase de Montagem 41º Expicor -Resende-RJ"]Fase de Montagem 41º Expicor -Resende-RJ[/caption]

Uma das principais atrações da 41ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende (Exapicor), que será realizada de 24 a 29 desse mês, no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, localizado na Avenida Darcy Ribeiro, no bairro Morada da Colina, o parque de diversões já está sendo montado. As carretas com equipamentos e peças estão descarregando na Exapicor e conforme as condições do clima, em breve já será possível visualizar as enormes estruturas metálicas montadas.


Os brinquedos são da empresa Play City, que promoverá a alegria de crianças, jovens e adultos que gostam de diversão e adrenalina. A empresa está trazendo para a cidade o que há de mais moderno em brinquedos eletrônicos e com ingressos a preços populares. São mais de 40 anos a serviço do entretenimento que o torna um dos parques de diversões mais tradicionais do Estado do Rio de Janeiro.


Toda estrutura será montada na parte final do Parque de Exposições, uma área ampla para o conforto dos visitantes. Na lista de brinquedos estão a tradicional Roda Gigante, Chapéu Mexicano, Trem Fantasma, Evolution e o Crazy Dance. "Podemos adiantar que a festa deste ano terá novamente um parque de diversões lindo, com brinquedos para todos os gostos e com ingressos a preços acessíveis. Toda estrutura está sendo cuidadosamente montada, para garantir o conforto e a segurança dos visitantes", afirma o presidente da comissão organizadora da 41ª Exapicor, Ricardo Abbud de Azevedo, reiterando que a organização da festa está analisando a possibilidade de programar um dia de gratuidade nos brinquedos do parque de diversões para os estudantes da rede municipal de ensino e crianças integrantes dos projetos da Fundação confiar.



Exapicor será aberta no próximo dia 24


A 41ª Exapicor tem perspectiva de reunir 250 mil visitantes nos seis dias de festa em celebração aos 207 anos de emancipação político-administrativa de Resende. A abertura oficial da festa solidária, onde a entrada é franca e a população pode doar um quilo de alimento não-perecível, será dia 24, às 20 horas. Duas horas depois será realizado o show com a cantora gospel Aline Barros, numa grande noite de louvor. Também estão programados para os dias seguintes shows com Jammil e uma noites; Jeito Muleque; Jota Quest; Kelly Key; Ana Carolina; César Menotti e Fabiano; DJ Malboro; Paralamas do Sucesso e Titãs. Além dos shows, outra atração é a exposição de animais. "A expectativa é de que os animais participantes da feira dobrem este ano, passando de 300 para 700 animais. Haverá exposições de pequenos animais, de caprinos por meio da RioCapri (Federação Estadual de Produtores de Caprinos), gados girolando, gir e nelores, além do Torneiro Leiteiro Regional e provas de hipismo Clássico e Rural", conta o presidente da Exapicor, Ricardo Abbud, salientando que a Exapicor representa investimento de R$ 5 milhões na economia de Resende, e que desde 2005 ganhou o caráter solidário pela angariação de alimentos não-perecíveis.


O Show com a Cantora Ana Carolina acontece no dia 27/09.


Fonte: Jornal A Voz da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário