sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ana Carolina: feliz e consagrada

Cantora volta a BH com o premiado show "Dois Quartos"


SUPER NOTÍCIA

Um ano após sediar a estréia nacional da turnê "Dois Quartos", que já passou por quase todos os Estados




[caption id="attachment_1076" align="alignright" width="200" caption="Foto Divulgação"]Foto Divulgação[/caption]

brasileiros, Ana Carolina volta a Belo Horizonte e se apresenta neste sábado, às 22h, no Chevrolet Hall (av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi). Bastante consagrado junto ao público e à crítica especializada, o show "Dois Quartos" foi eleito o melhor show de 2008 pelo Prêmio Multishow, e ainda o melhor som pelo Prêmio "Tudo de Bom" do jornal carioca "O Dia". Na apresentação, Ana traz para a capital mineira o mesmo roteiro do álbum e do show anterior, os mesmos elementos que podem ser encontrados no seu último projeto - CD e DVD "Multishow Ao Vivo: Ana Carolina - Dois Quartos".


Repertório "De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar" - este verso, da canção "Rosas", de Antônio Villeroy, e gravado por Ana Carolina, pode ser usado para definir a atual fase da cantora e a sua premiada turnê. Neste repertório estão cerca de 20 canções, fazendo com que Ana possa passear pelos ritmos da música popular brasileira, como o samba. "Nada te Faltará", "Rosas", "Ruas de Outono", "Pra Rua me Levar" e "Encostar na Tua" são algumas delas. Além disso, há as versões de Ana para suas composições que fizeram sucesso com outros artistas, como o sambinha "Cabide", gravado por Mart’nália, e "Eu que Não Sei Quase Nada do Mar", por Maria Bethânia.


SHOW Os ingressos do terceiro lote para o show "Dois Quartos", da cantora Ana Carolina, estão sendo vendidos a R$ 50 (meia-entrada) e R$ 100 (inteira). Outras informações pelo telefone (31) 2191-5700.


Fonte: O Tempo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário