segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ana Carolina se apresenta pela primeira vez em Ipatinga (MG)

[caption id="attachment_1133" align="aligncenter" width="499" caption="Ana Carolina e o violão, inseparáveis."]Ana Carolina e o violão, inseparáveis.[/caption]

A cantora Ana Carolina fez na última sexta-feira (19) um show na cidade mineira de Ipatinga, região do Vale do Aço. Nascida em Juiz de Fora, também Minas Gerais, é a primeira vez que ela se apresenta em uma cidade do interior do estado que não seja sua terra natal.


Ana Carolina chegou a Ipatinga às 19 horas e estava acompanhada da também cantora italiana Chiara Civello. Ana subiu ao palco à meia-noite e desenvolveu seu repertório do DVD "Multishow ao vivo - Dois Quartos" em uma hora e 20 minutos de apresentação.




[caption id="attachment_1134" align="aligncenter" width="500" caption="Toda a desenvoltura de Ana Carolina impressionou os mineiros "]Toda a desenvoltura de Ana Carolina impressionou os mineiros [/caption]

O show faz parte das comemorações dos 10 anos do shopping center da cidade e a vinda da artista foi tida como um verdadeiro sucesso na cidade, que a recebeu muito bem. Ana Carolina já está em Belo Horizonte, capital de Minas, onde se apresenta hoje.



Fonte: G1
Texto e Fotos: Matheus Faria de Oliveira Maciel
Internauta/Belo Horizonte-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário